26/11/2011

SUSPENSO...E A ESPERANÇA QUE AINDA BRILHA EM NOSSOS OLHOS


‎"Nós somos os loucos por amar, os destemidos, os persistentes, os corações desfeitos, doentes pelo desejo de amar, de viver muito além dos limites que nos são impostos. 
Nós somos os tolos esperançosos que nunca paramos de ler os sinais, os que deixam o mundo para trás, como nos sonhos desenhamos em luzes de neon apenas momentos no mar do tempo. Nós somos os desventurados vagando, os primeiros a arder sem chama, os últimos a serem encontrados, os primeiros a cair e falhar ao voar e quebrar no chão. 

Somos os rebeldes que correm de forma selvagem através da escuridão que pode nos engolir, mas nós ateamos fogo nas nossas almas, queimando como ouro brilhante, as chamas que iluminam nossa estrada solitária, nossos futuros aguardam destinos que ainda não foram contados.

Nós somos os que se recusam a ceder, desaparecer, ou pior, a perder. Os poucos que dobram e quebram a gaiola das nossas regras, nascidos desesperados pelos mistérios do desconhecido.
Nós somos os loucos por amar e exatamente como o sol nós sempre iremos nos levantar e a esperança ainda brilhará em nossos olhos..."

por Rafa Dantas



Jason Reeves, We Are The Loversick

Um comentário:

  1. Completamente apaixonado por tudo que o Jason faz... ele e a ciência das verdades dos eternos sonhadores...

    ResponderExcluir