27/02/2012

SUSPENSO...E O PROCESSO



Eu não sou eu mesma quando você está por perto
Eu não sou eu mesma em 
uma multidão 
Eu não sou eu mesma
Eu não sei como 
Eu não sou eu mesma agora


Jesus Cristo vai olhar para mim 
Não sei quem eu deveria ser
Realmente não sei se 
Eu deveria me importar
Quando você está por perto
Eu não sei quem sou eu


Eu não sou eu mesma quando você está quieto
Eu não sou eu mesma sozinha à noite
Eu não sou eu mesma e não sei para quem ligar
Eu não não sou eu mesma


Jesus Cristo vai olhar para mim 
Não sei como eu deveria ser
Realmente não sei se 
Eu deveria me importar
Quando você está por perto
Eu não sei quem sou eu


Eu sempre desejei 
encontrar 
Alguém tão bonito quanto você 
Mas no processo esqueci eu que eu também era especial


Eu não sou eu mesma quando você está por perto
(Eu não sou eu mesma quando você está quieto) 
Eu não sou eu mesma sozinha à noite
(Eu não sou eu mesma em 
uma multidão) 
Eu não sou eu mesma
Eu não sei como 
Eu não sou eu mesma agora
(Não sei em que acredito)


Jesus Cristo vai olhar para mim 
Não sei como eu deveria ser
Realmente não sei se 
Eu deveria me importar
Quando você estiver por perto
Eu não sei quem sou eu


Eu não sei quem sou
Eu sempre desejei 
Poder encontrar
Alguém tão bonito quanto você 
Mas no processo 
Eu esqueci que era especial também
Eu sempre desejei 
Encontrar 
Alguém tão talentoso quanto você 
Mas no processo eu esqueci
Que era tão boa quanto você


Foto do quadro Promenade, de Marc Chagall.
Letra da música X-Static Process, de Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário