24/01/2012

ESTE GAROTO SUSPENSO


Este garoto quer jogar
Não há tempo sobrando hoje
Isso é uma pena, porque ele tem de ir pra casa
Este garoto tem de trabalhar, tem de suar
só para pagar o que ele precisa ser deixado de lado
Mas vamos andar lá fora
Vamos dar uma volta só por um tempo
Não, nós não ficaríamos presos
Bem, isso é o que eu imaginava, até chorarmos.

Eu continuo aqui
mas não tem sido fácil
Eu tenho certeza
de que você tem seus motivos
Eu estou com medo de toda essa emoção
Por anos eu tenho segurado isso

Este garoto tenta seu melhor todos os dias
Mas tudo desaparece porque não há ninguém a sua volta
Este garoto, ele pode desenhar, ele pode pintar
Gosta de dançar, ele pode patinar
agora ele só fica calado.
Nós vamos brincar no parque
Até que esteja escuro demais para nos vermos
Nós faremos nosso caminho para casa
Com lama em nossas roupas
Ele não ficará muito feliz

Eu continuo aqui
mas não tem sido fácil
Eu tenho certeza de que você tem seus motivos
Eu estou com medo de toda essa emoção
Por anos eu tenho segurado isso
e eu adoro perdoar e esquecer
Então vou tentar deixar tudo isso para trás
Só saiba que meus braços estão bem abertos
Quanto mais velho eu fico, mais eu sei
É hora de deixar isso ir embora

Eu preciso deixar isso ir embora

Eu continuo aqui, mas não tem sido fácil
Eu tenho certeza de que você tem seus motivos
Eu estou com medo de toda essa emoção
Por anos eu tenho segurado isso

E eu adoro perdoar e esquecer
Então vou tentar deixar tudo isso para trás
Só saiba que meus braços estão bem abertos
Quanto mais velho eu fico, mais eu sei

James Morrison, This Boy http://www.youtube.com/watch?v=kDo6CiPueEo

Um comentário: