22/06/2012

SUSPENSO...E A INTERVENÇÃO




Eu consegui salvar meu amor
Porque ele me faz chorar 
Eu consegui fazê-lo feliz 
Eu consegui lhe ensinar como voar 
Eu quero levá-lo mais alto 
E voar para cima como um pássaro no céu 
Eu consegui tranquilizá-lo agora 
Eu quero salvar a vida dele


E eu sei que o amor
Nos mudará para sempre 
E eu sei que o amor 
Nos manterá unidos
E eu sei, eu sei 
Não há o que temer 
E eu sei que o amor 
Nos levará para longe daqui


Às vezes é um prazer tamanho
Às vezes eu quero demolir tudo 
É fácil ficar com preguiça
E duro ir longe da multidão
Eu sei que a estrada parece solitária
Mas esse é o jogo do Satan
E de qualquer modo, meu amor
Jamais seremos os mesmos


No piscar de um olho tudo poderia mudar 
Diga oi para sua vida, agora você está vivendo 
Será dessa forma de agora em diante
É um dia novo
Estava na hora de acordar para esse sonho (deste sonho)


Eu sei que a estrada parece solitária
Mas esse é o jogo do Satan
E de qualquer jeito, meu amor
Você jamais será o mesmo 


E eu sei que o amor
Nos mudará para sempre 
E eu sei que o amor nos se manterá unidos
E eu sei, eu sei 
Não há o que temer 
E eu sei aque o amor
Nos levará para longe daqui


Música: Intervention, por Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário