28/10/2011

SUSPENSO...E AS LOUCURAS DO AMOR (O QUE FAZEMOS POR ELE)


As loucuras do amor, e o que fazemos por ele. Andar pelo fogo e só ir até o fim. Cancelar a sua dúvida e voar para o sol para ir sem. E sentir que você é o sortudo.

As loucuras que fazemos por amor, nós estamos presos em um mundo de mentiras, eu acabei de ter o sonho mais estranho. Nós não vamos conseguir fazer isso duas vezes.  

A loucura do amor e onde vamos por ele, viajar pelo mundo e perder o seu controle, sair distribuindo-o e nunca hesitar, basta saber que um dia ele irá te retribuir.

As loucuras que fazemos por amor, os céus estão caindo, eu estou preso no mundo da mentira e não há nada que eu possa fazer.

É um mundo louco, todas as coisas que você me faz sentir.

É um mundo louco, só bebendo uma bebida para me esquecer.

É um mundo louco e todo o barulho dentro da minha cabeça.

É um mundo louco e eu jamais vou mudar esse momento.


Madonna – Latte


Nenhum comentário:

Postar um comentário